Doutor
assassino

Marcelo Belitardo o “Doutor Assassino”, é na verdade um politico perseguidor

27/09/2024 - 21h11

Ainda repercute na população em Teixeira de Freitas, a cena da jovem que chamou o prefeito Marcelo Belitardo de “Doutor Assassino”, o vídeo da declaração viralizou nas redes sociais e muitos admiraram a coragem da jovem, outros criticaram.

Mas o que aquela jovem fez ecoar foi o grito da mãe da jovem “Tainá”, que foi morta após ir a UMMi para ganhar um bebê, o parto deveria ser cesário, mais tentaram induzir a jovem ao parto normal e a jovem acabou morrendo, quando resolveram realizar o parto cesário.

O grito daquela jovem, é o grito do pai de “João Vaqueirinho”, uma criança de 8 anos, que morreu também na UMMi em razão da ausência de um aparelho respirador, que custa cerca de 50 mil reais.

Muitas outras pessoas que perderam entes queridos e familiares, em razão do estado de abandono que encontra a saúde de Teixeira de Freitas, se sentiram representados pela coragem daquela jovem.

Confira o vídeo que a jovem chama Marcelo Belitardo de “Doutor Assassino”.

Marcelo Belitardo se revela na verdade um politico perseguidor, capaz de passar o trator por cima de quem ousar a lhe desafiar, ou criticar sua gestão.

Capaz de perseguir um gari, porque cumprimentou outro candidato, foi filmado e colocado nas redes sociais.

Capaz de exigir demissão de funcionários da Câmara Municipal, que discordam, ou não comungam com seu perfil administrativo.

Capaz de afastar médicos concursados, mesmo com a saúde beirando o caos, porque o médico em questão tinha ligação com outro candidato.

Capaz de desapropriar, ou mandar tomar áreas de pessoas, porque não concordavam com sua gestão, ou porque em outras ocasiões estiveram em lados opostos.

O “Doutor Assassino”, chega ser um diploma para o médico que deixou faltar soro nas unidades de saúde, deixou faltar dipirona nos postos de saúde e hospitais.

Que tirou pediatra da UPA, tirou ortopedista das unidades de saúde, que mandou fechar a Unacon.

O gestor talvez não mereça, mas o perseguidor merece.

Jotta Mendes é radialista, jornalista e escritor


Deixe seu comentário