Política

Candidatura de Eujàcio estava mesmo desidratada e Brasília recebeu o repúdio dos eleitores de Teixeira de Freitas

08/10/2024 - 19h35

Na semana que antecedeu as eleições municipais de 6 de outubro, uma polêmica dominou as redes sociais e foi motivo de nota de repúdio da professora Brasília, delegada da APLB de Teixeira de Freitas, que pra ficar bem com a candidatura bolsonarista de Eujàcio Dantas e do coronel Sérgio Barros, fez questão de vir a público gravar um vídeo atacando o Repórter Coragem e seu editor Jotta Mendes.

O fato se deu após o repórter cobrir uma reunião para assinatura do termo de compromisso com a educação, assinado pelo candidato Uldurico Júnior, como cada jornalista tem uma maneira de enxergar e analisar os fatos, o jornalista Jotta Mendes noticiou que a assinatura ocorreu em razão da desidratação da candidatura de Eujàcio Dantas.

A professora Brasília, aquela que foi considerada pelo vereador Toinzinho como um câncer pra educação de Teixeira de Freitas, veio a público gravar um vídeo, numa nota de repúdio contra o repórter e o site de notícias, que apenas cumprindo o seu dever de imprensa noticiou sua visão sobre os fatos.

Como o tempo explica tudo e esclarece qualquer dúvida, as eleições municipais de 6 de outubro, tratou de referendar o que o repórter tinha noticiado.

A candidatura de Eujàcio realmente estava desidratada, teria passado vergonha, se tivesse sido candidato a vereador sozinho num partido, e o povo de Teixeira de Freitas mostrou que quem estava errada era a professora Brasília.

Brasília, o câncer de educação, que preferiu rasgar a própria história, que seguir a orientação do partido, achou que um vídeo, onde ela errou até o mês da gravação, seria a única verdade, agora com o chamado coice de urna que seu candidato ganhou, ficou provado que a candidatura de Eujàcio realmente estava desidratada, que o repórter estava com a razão e o repúdio vai pra arrogância, prepotência e petulância de Brasília.

Brasília, além de coordenadora da APLB, ela é dirigente Municipal do PCdoB, partido da base de apoio a candidatura de Uldurico Júnior. Sendo um retrocesso político do partidão, Lênin, grande líder comunista Russo, deve estar retorcendo em seu túmulo, a saber das peripécias retrógradas de uma suposta comunista, serás a Brasília, a lupen política de Teixeira de Freitas???

E agora professora Brasília, vai ter repúdio, ou tu vai explicar o que é feito com a contribuição sindical dos professores de Teixeira de Freitas?

Ah, mas isso é assunto pra outra reportagem que vamos fazer, não perca também a nossa reportagem sobre o que está por trás do não pagamento dos precatórios da educação de Teixeira de Freitas.

Será que o apoio de Brasília deu ou tirou votos de Eujàcio? Se deu, então vamos procurar onde está.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário