Polícia Técnica identifica suspeitos mortos em confronto em Teixeira de Freitas
Teixeira de Freitas: A Polícia Técnica de Teixeira de Freitas concluiu os exames papiloscópicos e identificou os dois suspeitos mortos em confronto com a RONDESP/Extremo Sul. Os resistentes foram identificados como Alex Sandro Alves Souza, de 17 anos, natural do Espírito Santo e morador de Teixeira de Freitas há três meses, e Vinicius Silva da Purificação, de 21 anos, morador do bairro Vila Vargas.
A operação policial que resultou na morte dos dois suspeitos ocorreu na noite de sexta-feira, 21 de fevereiro, por volta das 18h30, na Rua Lei Áurea, no bairro Liberdade II. A ação policial foi realizada após denúncias anônimas de tráfico de drogas e indivíduos aterrorizando moradores da localidade.
Durante o patrulhamento tático, os policiais visualizaram os dois indivíduos próximos a uma área de mata, que ao perceberem a presença da guarnição, efetuaram disparos contra os policiais e empreenderam fuga. Ao final do confronto, os dois indivíduos foram encontrados caídos ao solo, ainda com armas em punho.

Continua depois da publicidade
Foram apreendidos 02 armas de fogo (revólver calibre .38), porções de maconha totalizando 0,286kg e porções de cocaína totalizando 0,038kg. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames periciais. A Intervenção Policial foi registrada na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.