Piloto de moto por aplicativo e passageira morrem em grave acidente frente ao Mix Mateus

Um acidente de trânsito de grande violência resultou na morte de duas pessoas na madrugada desta sexta-feira (19), na Avenida Getúlio Vargas (BA-290), em Teixeira de Freitas. As vítimas foram identificadas como o piloto de aplicativo Marcelo de Almeida Sousa, de 43 anos, e a passageira Rozália Colatino de Souza, de 37 anos.
O acidente ocorreu por volta das 00h55, em frente ao Condomínio Jardim Palmeiras. De acordo com as primeiras informações, Marcelo, que trabalhava como piloto de aplicativo (Uber), havia pegado a passageira no Condomínio Terras da Bahia quando a motocicleta Honda CG 150 Titan em que eles estavam foi atingida na traseira por um veículo Fiat Toro Freedom.
Dinâmica violenta do acidente
A colisão aconteceu em alta velocidade e foi extremamente violenta. O impacto foi tão forte que o carro arrastou os corpos das duas vítimas por aproximadamente 60 metros ao longo da via, só parando após colidir contra uma cerca.
Com a força da batida, o condutor da Fiat Toro, identificado preliminarmente apenas como Tiago, foi arremessado cerca de 10 metros para fora do veículo. As duas vítimas da motocicleta morreram ainda no local. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do motorista do carro.
Investigações e procedimentos
O delegado plantonista Maderson Souza Dias autorizou a remoção dos corpos, procedimento realizado pelo servidor público Ricardo. Em seguida, as vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames de necropsia.
Após a conclusão dos exames, os corpos serão liberados para as famílias realizarem os sepultamentos. A Polícia Civil investiga as circunstâncias exatas do acidente.
Por: Lenio Cidrira / Liberdade News