Polícia

Mototaxista está envolvido no assalto a funcionário do Posto Gef

14/02/2013 - 07h59
Joandersom e o mototaxi Sidney assaltaram funcionário do Posto Gef
A princípio, o mototaxista era apenas mais um refém de um crime de assalto, que teria ocorrido a um funcionário do Posto Gef na porta do Banco Sicoob da avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao Banco do Brasil. Entretanto, no decorrer das investigações, a Polícia Civil já encontrou indícios suficientes para definir que o mototaxista Sidney Wellington dos Santos Ferreira, de 27 anos, está envolvido no assalto.
Sidney Wellington dos Santos Ferreira assaltou funcionário do Posto Gef

O mototaxista, identificado na associação com o número 180, juntamente com o outro assaltante, Joanderson Costa dos Santos, de 21 anos, foram presos pela polícia capixaba na cidade de Pedro Canário/ES, por volta das 22h40. A polícia daquele Estado, ao ser informada sobre o fato pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas, acabou interceptando os dois tão logo deram entrada na cidade de Pedro Canário.Joandersom Costa dos Santos que assaltou funcionário do Posto Gef

Após assaltar o funcionário do Posto Gef, os dois teriam entrado numa estrada de chão conhecida como estrada de Maria Mil Réis, saído próximo a Posto da Mata, pegado a BR-101 e seguido em direção ao Espírito Santo, onde acabaram sendo presos em Pedro Canário.

Neste momento, os dois assaltantes prestam depoimento à Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Estão sendo interrogados pelos delegados Marco Antônio Neves e Júlio César Telles.

Os dois delegados apuram também a participação de outros envolvidos, mas, ainda é muito cedo para apontar quem seriam os outros participantes. Porém, pode-se adiantar que é muito provável que a ordem para o assalto tenha saído de dentro do presídio de Teixeira de Freitas.

Estaremos divulgando novas informações a qualquer momento.

Por Jotta Mendes/ Repórter Coragem


Deixe seu comentário