Educação

Secretária de educação Isabel Cristina aguarda chegada de João Bosco na cidade para entregar o cargo

03/07/2013 - 16h00

Desde o início da administração João Bosco Bittencourt (PT) que a secretária de Educação, Isabel Cristina Motta, vem falando em deixar o cargo. Dentre os primeiros motivos alegados por ela estava a forma como encontrou a Pasta.

Isabel Cristina educação

Ao que parece, o jogo de cintura de João Bosco e Edinaldo Rezende para segurar a secretária no cargo não foram suficientes, pelo menos é o que nossa reportagem conseguiu checar na manhã de quarta-feira, 3 de julho, quando, logo cedo, recebemos a informação do pedido de demissão de Isabel.

Ao sermos informados sobre o pedido de demissão, tentamos falar com diversos vereadores para confirmar a informação, mas, não obtivemos êxito porque estavam participando de uma sessão interna.

Mas, segundo apurou nossa fonte, realmente a titular da Secretaria de Educação pediu demissão, apenas não foi oficializado porque ela aguarda a chegada de João Bosco a cidade para comunicar a decisão, que desta vez seria em caráter irrevogável.

A saída de Isabel deixa o vereador Edinaldo Rezende abatido, já que ela teria sido a única secretária indicada pelo vereador, que é o responsável pela Secretaria de Educação, a saída poderá tirar do edil o direito de indicar o substituto.

Por Jotta Mendes/ Repórter Coragem


Deixe seu comentário