Brasil
Anatel quer oferecer 300 mil orelhões com wi-fi no país
O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Rezende, afirmou nesta segunda-feira (19) que 300 mil orelhões serão modernizados no país e deverão oferecer wi-fi. “Nós temos hoje um milhão de orelhões e a maioria deles é subutilizada. A ideia é modernizarmos 300 mil”, afirmou, em evento na Associação Comercial do Rio de Janeiro. Segundo a Folha, ele afirmou que uma parte dos orelhões será mantida como hoje, para atender a regiões onde ainda são muito utilizados. A mudança ocorrerá na revisão do contrato de concessão. A consulta pública começa em março de 2014. A previsão é a de que os novos equipamentos entrem em funcionamento entre 2015 e 2016.
Fonte Bahia Noticias
Policial
Homem é morto a facadas na zona rural de Eunápolis; polícia identifica dois susp
21 de junho de 2026 - 22:08h
Policial
Acidente na BA-489 deixa motociclista morto e passageiro gravemente ferido na re
21 de junho de 2026 - 22:03h
Policial
Foragido da Justiça por homicídio é preso durante festa junina em Ibirapuã; Joel
21 de junho de 2026 - 21:57h
Policial
Denúncia anônima leva PM a flagrar cadeirante e mulher com 33 pedras de crack, m
21 de junho de 2026 - 21:51h
Policial
Suspeito foge da PM e abandona mais de 650 gramas de drogas em Teixeira de Freit
21 de junho de 2026 - 21:27h
Policial
"Rodriguinho" atira em policiais do PETO, tenta fugir e morre em confronto no Sã
20 de junho de 2026 - 21:52h