Destaque

A “Grande Família” após contratar empresa dos irmãos João Bosco contrata a cunhada

13/09/2013 - 00h27
Joao Bosco

A nossa reportagem publicou no dia 21 de agosto de 2013, uma matéria onde foi relatado que a prefeitura de Teixeira de Freitas, na pessoa do prefeito João Bosco Bittencourt (PT), contrariando o artigo 37 da Constituição Federal e a Sumula Vinculante nº 13, do STJ, efetivou um contrato por dispensa de licitação, com a empresa BITTENCOURT & BITTENCOURT LTDA – ME, CNPJ: 08.380.069/0001-08, de propriedade do irmão do prefeito. Fato que teve uma grande repercussão em todo o estado da Bahia.

Mas ao contrario do que todos pensavam as contratações envolvendo os familiares do prefeito não pararam por ai. Um mês depois de ter contratado a empresa do seu próprio irmão, o prefeito contratou também por dispensa de licitação, os “serviços” da sua cunhada, a senhora Maria de Lourdes da Silva Madeira Bittencourt. Que é esposa de um dos seus irmãos.Maria de Lourdes Silva Madeira Bittencourt cunhda de João Bosco

As informações do valor pago a cunhada do gestor, estão disponíveis no site do TCM (Tribunal de Contas do Município).  Na relação de gastos com Educação e Saúde, (Exercício:08/2013), e refere-se a Aplicação na Manutenção e Desenvolvimento do Ensino.

Acesse o site do TCM e confirme as informações: Gastos com Educação e Saúde – Exercício:08/2013

Maria de Lourdes da Silva Madeira Bittencourt recebeu dos cofres públicos o valor de R$ 5.250,00 (cinco mil e duzentos e cinquenta reais), referente a serviços prestados ao município no mês de agosto de 2013.

Com mais essa contratação que é caracterizada como NEPOTISMO, o prefeito de Teixeira de Freitas abre um precedente nunca visto no município, onde os princípios da Impessoalidade e da Moralidade na Administração Pública estão sendo feridos de forma impiedosa pelo senhor João Bosco (PT).

Fonte Teixeira Agora


Deixe seu comentário