Destaque

Tiros, perseguição e execução com nove tiros no Liberdade II

21/09/2013 - 22h22

Um crime de execução, com cenas de filmes de ação, ocorreu por volta das 20 horas da noite de sábado, 21 de setembro, na avenida Padre Anchieta, no Liberdade II, em Teixeira de Freitas.

Tiros, perseguição e execução com nove tiros no Liberdade II (1)

Elementos armados teriam perseguido a tiros um jovem, ainda sem identificação, mas, com aparência entre 20 e 25 anos. A vítima teria sido abordada no final da avenida, onde teria sido alvejada com um disparo de arma de fogo, então, saiu correndo e entrou numa residência que estava com a porta aberta.

Enquanto isso, os criminosos carregaram a arma e continuaram a perseguição até a residência, onde, para se esconder dos criminosos, a vítima chegou a perder a bermuda que estava usando, saindo apenas de cueca e camiseta, indo se esconder em outra casa, que fica em frente a anterior.

Nesta residência, a vítima teria se escondido em um cômodo que acabou não sendo encontrado pelos criminosos, mas, ainda assim, para o jovem, o local não oferecia segurança, então, tentou sair e entrar na casa que estava com a porta dos fundos aberta, quando acabou sendo interceptado e morto na sala.

Ao todo, o perito criminal Bruno Melo e o perito técnico Sandro Abreu, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, conseguiram localizar nove perfurações de entrada no corpo. Sendo três no peito, duas nas costas, uma nas nádegas, uma no antebraço esquerdo, uma no braço direito e uma na perna; todos provavelmente de calibre 380.Tiros, perseguição e execução com nove tiros no Liberdade II (3)

O delegado Wendel Ferreira Santos, titular do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), esteve no local juntamente com sua equipe, onde iniciou os trabalhos de investigação, determinando em seguida a instauração de inquérito policial para apurar autoria e motivação do crime.

Tudo leva a crer que a vítima não morava no bairro onde o crime aconteceu, haja vista a dificuldade na sua identificação, até o momento desconhecida.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário