Destaque

Jovem suspeito de diversos roubos no Castelinho é assassinado com quatro tiros

28/09/2013 - 15h58
Ronilson Florêncio morto com quatro tiros no Castelinho (12)

O crime aconteceu por volta das 10 horas da manhã de sábado, 28 de setembro, quando Ronilson Florêncio dos Anjos, de 21 anos, que era morador da rua da Jaqueira, no Castelinho, foi morto com quatro tiros certeiros mais um de raspão.

Relatos de testemunhas dão conta que pelo menos três elementos estariam perseguindo o jovem, que pelos sinais nos seus pés deveria estar correndo a um bom tempo. Ele teria sido interceptado nos fundos de uma residência no Castelinho.

Os tiros acertaram a vítima na região mamaria esquerda, axila esquerda, pescoço esquerdo e olho direito, já o tiro de raspão teria atingido seu ombro esquerdo.

Os trabalhos de investigação para esclarecer autoria e motivação do crime começaram ainda no local, quando uma equipe da Polícia Civil liderada pelo delegando Wendel Ferreira Santos, que é um dos delegados titulares do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), realizou a colheita de provas e testemunhas que possa contribuir na elucidação do assassinato.Ronilson Florêncio morto com quatro tiros no Castelinho (21)

A perícia no local da ação violenta foi presidida pelo perito criminal Manuel Garrido e contou com o auxílio do perito técnico Pablo Bonjardim. Logo após os trabalhos o corpo foi removido ao DPT, onde será necropsiado e em seguida liberado aos familiares.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário