Mulher que matou o ex-companheiro a facadas se apresenta à polícia e alega legitima defesa
Apresentou-se a polícia civil de Teixeira de Freitas na manhã desta última sexta-feira 18 de outubro, Lidiane Santos de Souza, de 25 anos, que é acusada de matar o ex-companheiro. Acompanhada de um advogado, “Lidiane” prestou depoimento e confessou que realmente havia matado o seu ex-companheiro, o jovem Wandersom de Figueiredo Rodrigues, de 26 anos, crime ocorrido no último dia (12), por volta das 22h00, depois de uma discussão entre a vítima e a acusada, em frente ao Bar da (DIDI), no mesmo bairro.
“Lidiane” declarou em seu depoimento que o ex-companheiro ” Wandersom” estava apresentando um comportamento agressivo, demonstrando está drogado e começou a agredir a sua irmã, momento em que acusada foi tentar separar os dois, que haviam entrado em vias de fato, foi quando passou a ser agredida também, a socos e pontapés pela vitima, mas conseguiu escapar das agressões, e em seguida se dirigiu até o banheiro do bar e assim que retornou percebeu que “Wandersom” continuava agredindo a sua irmã”, foi quando me apossei da faca que estava em cima do balcão e o agredi com dois golpes. disse “Lidiane”.
“Lidiane” declarou que não tinha a intenção de matar o ex-companheiro, apenas tentou se defender das agressões. Ela declarou ainda que viveu maritalmente por 05 anos com “Wandersom”, relação que gerou 02 filhos, mas que de um ano para cá a vitima começou a fazer uso de drogas, mudando totalmente o seu comportamento, provocando brigas e muitas agressões, motivos que os levaram ao fim do relacionamento ha seis meses, porém ele não aceitava a separação.
Fonte Teixeira no Ar