Destaque

Perseguição a tiros contra irmãos no Colina Verde: um leva quatro tiros e vai para o HMTF, outro morre na hora

27/10/2013 - 23h45
Moabe Silva de Souza 2

Tudo aconteceu por volta das 20 horas de domingo, 27 de outubro, no Colina Verde, em Teixeira de Freitas, quando os irmãos Moabe Silva de Souza, 21 anos, e Obedison de Souza, o “Gato Seco”, de 22 anos, foram alvejados na rua Raquel de Queiroz, que fica no mesmo bairro. Os dois saíram correndo para evitar que os atiradores conseguissem matá-los.

Obedison de Souza

Obedison teria sido alvejado com quatro tiros e saiu na frente, indo direito para sua casam que fica na rua Luzitana, também no Colina. Quando chegou em casa, suas irmãs, que estavam no local com algumas crianças, abriram a porta e ele entrou. Em seguida, chegou Moabe, que, ferido, com um tiro, pediu por socorro, porém, suas irmãs acharam que eram os assassinos para terminar o serviço no outro irmão, não abriram e ele morreu nas portas dos fundos da casa.Moabe Silva de Souza

Já Obedison, mesmo tendo sido alvejado com quatro tiros, foi socorrido com vida ao HMTF. Até o fechamento desta matéria, não havia informação sobre seu estado de saúde.

Relatos de testemunhas dão conta de que pelo menos dois atiradores, que estavam utilizando uma motocicleta CG preta, teriam alvejado os irmãos. Um dos feridos teria contado que dentre os atiradores estava um elemento de prenome “Zoi”, uma figura muito procurada pela Polícia Civil.

Após o registro dos crimes, a Polícia Militar foi acionada, comparecendo ao local e preservando a cena. Em seguida, a Polícia Civil compareceu liderada pelo delegado Wendel Ferreira Santos titular do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), que comandou os trabalhos de levantamento cadavérico e investigação.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário