Destaque

Milhares de pessoas acompanham sepultamento de família morta em acidente na fazenda de Agripino Barreto prefeito de Serra dos Aimorés

29/10/2013 - 11h51
Rosângela, Dea, uma amiga da família e Réia)

Milhares de pessoas se emocionaram na manhã de segunda-feira (28) ao acompanhar o cortejo fúnebre das quatro vítimas do acidente de carro em Serra dos Aimorés. O enterro aconteceu por volta das 11h (horário de verão) os corpos de agricultor Marcondes Lago Correia, 40 anos, da mulher dele a professora Réia Sílvia de Caldas Lima,  33 anos, a irmã dela a advogada Dea Iana de Caldas Lima e a mãe das jovens Rosângela Caldas, 57 anos, foram sepultados no cemitério municipal.

O salão da Associação Recreativa da Melhor Idade onde os corpos foram velados desde às 23h de domingo (27) ficou lotado. Muitas homenagens por parte da família, amigos e colegas de trabalho foram realizadas as vítimas. Por causa da grande quantidade de carros, foi impossível que os veículos seguissem pelo cortejo, o que levou uma multidão ás ruas de Serra. Uma viatura da Polícia Militar guiou o cortejo, seguido por dois carros que transportavam dois corpos cada e um carro de som que difundia músicas com mensagens de paz.

O casal Marcondes e Réia deixou três filhos menores, sendo duas meninas de 13 e 6 anos e um menino de 10 anos. Segundo os parentes, a pessoa mais próxima das crianças era a tia Dea que também morreu na tragédia. Os três irmãos foram levados para a fazenda da avó paterna.

O acidente aconteceu no povoado de São Jorge, zona rural de Mucuri. Marcondes conduzia um carro de passeio modelo Chevrolet/ Cobalt em uma estrada vicinal com destino a Serra dos Aimorés (MG), quando perdeu o controle da direção e caiu em uma represa a 11 quilômetros do destino mineiro.

Fonte Noticia Agora.Net

Confira matéria relacionada


Deixe seu comentário