Adolescente é levada a ritual de magia negra porque estava perturbada e acaba sendo estuprada por pai de santo
Uma adolescente de 17 anos foi resgatada por equipes do Conselho Tutelar e da Polícia Militar em Ibirapuã de um ritual de magia negra no centro da cidade.
A adolescente foi levada pelo pai para a casa de um idoso, identificado como José Josino, com o objetivo de realizar um tratamento espiritual.
No local a menina foi submetida a rituais como banho de sangue de animais sacrificados como bodes e galinhas. Interrogada pelas profissionais a garota revelou ainda que era abusada sexualmente pelo idoso que dizia está possuído pelo espírito do ex-namorado da adolescente, falecido há seis meses.
O idoso e a adolescente ficaram a sós na casa e compartilhavam a mesma cama por vários dias, recebendo visitas apenas de uma cuidadora do idoso que é cego, segundo a menor.
O pai da adolescente Anízio Almeida foi chamado pelos policiais e conselheiros e disse que entregou a filha por acreditar que o “espírito dela estava perturbado”. O caso já foi levado para a Polícia Civil e Ministério Público. A garota está recebendo tratamento médico e psicológico.
Por Fernanda Barros/ Notícia Agora