Adolescente é executado no trevo de acesso a Suzano papel e celulose em Itabatã
Ao contrário do que foi divulgado na imprensa local, o adolescente de 17 anos encontrado morto na BR 101, trevo de acesso a fabrica da Suzano papel e celulose em Itabatã município de Mucuri na tarde desta quinta feira, 12 de dezembro por volta de 14:30 horas, não foi desovado no local e sim executado no local.
Segundo informações, Leonardo Rocha Alves, 17 anos, residente á Rua Rio Corrente, bairro Triangulo Leal em Itabatã, desceu de um ônibus e foi abordado pelo assassino que sacou da arma e desferiu um único tiro contra a vítima. Segundo perícia realizada no corpo do adolescente no local do crime, Leonardo foi atingido por um único tiro de arma calibre 380 que lhe atingiu o braço e transpassou o peito do jovem que morreu no local.
Ainda segundo informação da polícia, Leonardo tinha associação com o tráfico de drogas. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas para os exames de necropsia. A polícia de Mucuri está investigando para tentar descobrir a autoria e motivação do crime.
Por Neuza Brizola/Portal do Extremo Sul