Anderson Jamel publica mensagem de agradecimento ao prefeito e diz ter renunciado porque a oposição age sujo e covarde
O suposto engenheiro civil Anderson Jamel Edim, que ficou menos de 24 horas frente à Secretaria de Infraestrutura, usou o seu Facebook para deixar uma mensagem pessoal de agradecimento ao prefeito João Bosco por ter lhe feito o convite para ser secretário.
Na mensagem, Anderson Jamel ainda desmente a assessoria de comunicação, quando afirma ter renunciado ao cargo em vista a maneira suja e covarde com que a oposição age. Segundo Anderson, a oposição age com mentiras e difamações simplesmente por interesse político.
A assessoria de comunicação teria alegado que a administração chegou a cogitar o nome de Anderson Jamel, mas que não havia chegado a concluir a negociação, o que não é verdade, uma vez que o próprio prefeito teria tirados fotografias ao lado do então empossado secretário de infraestrtura e alegado critérios técnicos na escolha.
Anderson finaliza sua mensagem dizendo: “Não dá para fazer parte de algo onde os interesses políticos estão acima das necessidades dos cidadãos”, e ainda agradece a Deus pelo livramento.
Confira abaixo a mensagem na íntegra.
“Agradeço ao prefeito João Bosco pelo convite feito a mim, mas, renuncio ao cargo tendo em vista a maneira suja e covarde com que a oposição a este governo age, com mentiras, difamações e simplesmente interesse político. Ouvir dizer que Teixeira de Freitas é a vitrine das cidades da Bahia, só que é uma vitrine com película escura onde o cidadão não enxerga a podridão do outro lado. Lamento pelos cidadãos de Teixeira de Freitas que são as verdadeiras vítimas de toda essa situação. Obrigado a aqueles que me apoiaram, principalmente meus alunos, ex-alunos e colegas de trabalho, mas, não dá para fazer parte de algo onde os interesses políticos estão acima das necessidades dos cidadãos. OBRIGADO DEUS POR ESSE LIVRAMENTO!”
Confira agora o print na página de Anderson Jamel, para que ninguém alegue que houve montagem no que ele diz.
Alguns fatos ficam meio que obscuros com essa declaração de Anderson Jamel, pois a oposição sequer “moveu uma palha” contra ele, que foi apresentado como sendo engenheiro civil, o que segundo sua página pessoal no Facebook é verdade, já que ele alega ter estudado na Faculdade de Engenharia Kennedy. Se ele estudou numa escola de engenharia, ele é engenheiro, resta saber se o mesmo tem licença para trabalhar como tal, ou se apenas concluiu os estudos.
Tudo que foi questionado sobre a contratação de Anderson Jamel foi apenas se era de fato engenheiro civil, mas, não haveria problema algum se ele não fosse e assumisse a secretaria, no entanto, seria mentira, uma vez que se apresentou como tal. Ele preferiu renunciar a provar que estava falando a verdade, saindo sob o manto da suspeita.
Já ao afirmar que renunciou, Anderson Jamel coloca em xeque a credibilidade da assessoria de comunicação da prefeitura, que teria afirmado que seu nome teria sido apenas cogitado para assumir a secretaria. Agora a pergunta que não quer calar é quem está com a verdade: Anderson Jamel, ou, a assessoria de comunicação da prefeitura?
Aguardamos cenas do próximo capítulo.
Por Jotta Mendes/Repórter Coragem