Frustração da população poderá levar João Bosco à queda
A cidade de Teixeira de Freitas, que é referencia no extremo sul da Bahia, está mergulhada em um verdadeiro caos urbano. Além de ser uma péssima referencia na infraestrutura e na saúde, Teixeira de Freitas esta a caminho de se tornar uma das cidades mais violentas do país.
Isso ocorre devido à inércia e completa inoperância do poder publico municipal, perante a verdadeira situação em que se encontra o município. Para termos uma ideia da auto índice de violência na cidade, só do dia 1º a 20 de janeiro de 2014, foram mais de 10 mortes violentas e um ônibus incendiado.
Para complicar a situação o prefeito João Bosco (PT), gerou uma grande expectativa com relação a uma suposta vinda de recursos federais, que segundo ele ultrapassam os 300 milhões de reais.
Mas se o dinheiro não for liberado ainda no primeiro semestre deste ano, vai gerar uma frustração tão grande na população, que corre o risco do prefeito não concluir o mandato e, o que é pior, João Bosco pode ser severamente hostilizado, correndo o risco de ser vaiado nas ruas por onde passar. As frustrações do povo costumam ser proporcionais às suas pretensões.
Fonte Teixeira Agora