Amor e tristeza: pais fazem ensaio com bebê marcado para morrer em 10 dias
Menino nasceu com anomalia genética e fatalmente não resistiria muito tempo
Mesmo sabendo que o pequeno Zion Isaiah nasceria com uma anomalia genética fatal, o casal Josh e Robbyn Blick decidiu mostrar todo seu carinho e amor ao filho em uma sessão de fotos. As informações são do site Daily Mail.
Zion nasceu no dia 11 de Janeiro pesando 3,3 kg. Ele foi recebido por seus pais e os quatro irmãos com muito amor, mas lutou para viver por 10 dias.
Para guardar todos os momentos vividos ao lado do caçula, a família postou belas fotos no Instagram e um vídeo no Vimeo, desde o seu nascimento no hospital até a sua festa de aniversário de uma semana.
Josh e sua mulher são muito religiosos e disseram que a curta vida de Zion lhes ensinou sobre amor e esperança.
— Meu doce precioso Zion, você é o meu presente.
O casal descobriu que Zion tinha Trissomia 18, também conhecida como Síndrome de Edwards, com cerca de 20 semanas de gestação.
A condição genética cria anormalidades em partes do corpo e a taxa de sobrevivência é baixa, devido a anomalias cardíacas, malformações renais e outras perturbações dos órgãos internos.
Algumas crianças com a anomalia nascem com pés de pato, orelhas mal formadas, mandíbula ou cabeça pequenas, entre outras características, e de sobrevivência para além do período neonatal é raro.
Mesmo sabendo que Zion tinha um defeito cardíaco, a família nunca cogitou o aborto.
— A nossa escolha é sempre pela vida. Estamos muito orgulhosos de Zion!
Por: R7 Notícias