Destaque

“Se quisesse, ia roubar só 20 mil reais?” pergunta prefeito João Bosco

11/02/2014 - 23h42
João Bosco

O prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco (PT), deu uma declaração polêmica em entrevista a coluna “Tempo Presente” do jornalista, Levi Vasconcelos, do Jornal Atarde da ultima semana.

Na entrevista o prefeito foi questionado sobre o pedido de bloqueio de suas contas bancarias e de seus bens móveis e imóveis, pela MP, que foi acatado pela Justiça, por conta das irregularidades cometidas por ele no “Teixeira Folia 2013”.

Se quisesse, ia roubar só 20 mil reais” pergunta prefeito João Bosco (2)

Em resposta, o prefeito começa fazendo pouco caso das ações do Ministério Publico da Bahia e da Justiça de Teixeira de Freitas; chamando as de “Pendenga”.

O prefeito também confessa o ato ilegal que cometeu, assumindo que a BA-290 é uma rodovia estadual, e, dizendo que realmente cobrou por espaços na BA.

Essa PENDENGA gira em torno da BA-290, que é uma rodovia estadual e passa por dentro da cidade. Como a festa foi nela à prefeitura COBROU por alguns espaços.

João Bosco vai mais longe quando diz que o valor de 20 mil reais cobrado na ação seria irrisório para ele e se fosse roubar, os valores seriam muito maiores.

Se quisesse, ia roubar só 20 mil reais” pergunta prefeito João Bosco (1)

Agora veja você: da forma que saiu na imprensa ficou parecendo que eu sou ladrão e por causa de 20 mil reais. Eu não quero roubar nada, mas, se quisesse, ia roubar 20 mil reais?” perguntou João Bosco.

Por: TeixeiraAgora

Informações: Tempo Presente


Deixe seu comentário