Justiça revoga prisão de empresários teixeirenses
Os Advogados Alexsandro Gonçalves de Jesus Santiago e Luciano Pereira Barbosa conseguiram junto ao juízo criminal de Teixeira de Freitas a revogação da prisão preventiva dos empresários Sérgio Martins dos Santos e Arlindo Moraes Júnior.
Ao analisar os pedidos de revogação de prisão preventiva nºs. 0300358-94.2014.8.05.0256 e 0300357-12.2014.8.05.0256, respectivamente, o Juiz Argenildo Fernandes dos Santos, entendeu que não subsistiam mais os motivos que ensejaram o decreto da prisão preventiva dos empresários.
Além disso, o Juiz impôs algumas restrições aos empresários, tais como: Comparecimento mensal em juízo para informar e justificar suas atividades; manter distância de testemunhas e prestar fiança.
Outra informação que chama atenção é o fato de o empresário Sérgio Martins do Santos ter parcelado a dívida com o fisco estadual, fazendo com que a ação penal fique suspensa até o efetivo pagamento da dívida. Os empresários estavam presos no Presídio de Teixeira de Freitas, desde o dia 22 de janeiro de 2014.
Todas as informações aqui passadas, estão disponíveis no site do Tribunal de Justiça da Bahia.
Por: Ary Vieira/Teixeira Agora