Caema prende traficantes e apreende drogas Itabatã
Na tarde de sábado, 15 de fevereiro, intensificando abordagens no centro de Itabatã, distrito de Mucuri, uma guarnição da Caema recebeu informações de que haveria uma casa e um bar no bairro Triângulo Leal que serviriam de ponto de tráfico de drogas. Chegando no local, foi encontrado um menor que aparentemente estaria observando a chegada da polícia e entrou na casa gritando que a “CAEMA tava chegando”.
A suspeita Edna Alves Santos, moradora da residência, saiu na porta e foi então abordada. Ela escondia em suas partes íntimas sete pedras de uma substância que aparentava ser crack envoltas numa sacola plástica. Edna alegou que a droga pertencia ao marido, Adson Costa Guilherme, “Carlitinho”, que, inclusive, é recém-liberado do presídio de Teixeira de Freitas.
Diante do material encontrado a guarnição realizou uma busca na propriedade, vindo a encontrar mais 56 pedras da mesma substância enterradas no fundo da casa que era conjugada ao Bar da Maria. A proprietária do bar, a senhora Maria Aparecida Gomes Pereira, foi apontada como sendo a “dona da boca de fumo” pelo suspeito “Carlitinho”.
Ela e o casal foram conduzidos e apresentados com todo o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil de Itabatã, onde foram flagranteados por suspeita de tráfico de drogas.