Supostos policiais do ES agridem condutor, ameaçam e atiram em carro
A PRF foi informada e pediu apoio da Polícia Militar e da CAEMA. As guarnições efetuaram diligências, na tentativa de localizar o veículo, mas não lograram êxito
Por volta das 21h30, deste domingo (16/02), três pessoas compareceram ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, em Teixeira de Freitas, para registrar uma ocorrência de ameaça, agressão e danos materiais em veículo. Segundo o comunicante, ao ultrapassar um veículo, ele foi perseguido pelos ocupantes do mesmo, que ele havia ultrapassado e viveu momentos de terror.
O condutor do veículo VW Golf, de cor prata (morador de Teixeira de Freitas), estava com mais duas mulheres no veículo, quando foi fechado por um carro Sedan, de cor prata, possivelmente um Siena ou um Fiesta, com sirene policial, ocupado por quatro homens. Os homens desceram visivelmente nervosos, com armas e distintivo da Polícia Civil (provavelmente do Espírito Santo) e começaram a agredi-los.
Ainda segundo relatos, os homens xingaram as vítimas, deram socos, furaram os pneus dianteiros do Golf com tiros e ordenaram que todos corressem para o mato. Eles ainda deram mais alguns tiros, com a nítida intenção de intimidar as vítimas. Em seguida evadiram-se. A PRF foi informada e pediu apoio da Polícia Militar e da CAEMA. As guarnições efetuaram diligências, na tentativa de localizar o veículo, mas não lograram êxito. O caso está sendo investigado pela 8ª Coorpin.
Por: Sul Bahia News