Desesperado por não conseguir derrubar Arnaldinho, Ariston quebra porta e agride Marcílio Goulart dentro da prefeitura
A guerra pelo poder continua em Teixeira de Freitas e o dia desta quinta-feira, 20 de fevereiro, protagonizou a cena de maior desequilíbrio político dos últimos tempos.
O vereador Ariston Pinheiro (PP) esteve na sede da prefeitura para obter um diálogo com o Secretário de Administração Marcílio Goulart. Conforme testemunhas, o objetivo do encontro era administrativo e referente à Secretaria de Meio Ambiente.
O legislador chegou agressivo, uma funcionária avisou que Marcílio estava em reunião, mesmo assim Ariston arrombou a porta e entrou no assunto referente à Secretaria de Meio Ambiente, ele alterou e começou agredir Marcílio Goulart com palavras de baixo calão, mas não houve agressão física. Em seguida o vereador saiu desesperado.
Para evitar um constrangimento, o Secretário Marcílio Goulart evitou chamar a polícia, mas os funcionários ficaram perplexos com o excesso de desequilíbrio do edil. Ariston Pinheiro busca através de acordos políticos tirar Arnaldo Ribeiro Júnior, o “Arnaldinho” da pasta do meio ambiente e indicar o Sargento Flávio Mendes que já ocupa um cargo de confiança na pasta (candidato derrotado em duas eleições para prefeito em Vereda) para assumir o lugar do atual secretário.
Não é a primeira vez que Ariston Pinheiro mostra as suas garras em decorrência do poder de legislador. Fontes ligadas ao prefeito João Bosco (PT) afirmou que o mesmo está triste com a ação do vereador e que não esperava tanta agressividade.
“O prefeito não expôs o assunto, mas está triste e disse que a gestão é governada por ele e que o povo e os vereadores podem propor, até mesmo ajudar, participar efetivamente, mas a imposição é inadmissível” concluiu a fonte.
Por que o vereador Ariston Pinheiro insiste em querer a secretaria de Meio Ambiente? O que existe de tão valioso naquela pasta para deixá-lo fora da racionalidade? Continuaremos acompanhando o desdobramento do caso.
Fonte Portal N3