Destaque

Campeonato da Igrejinha deverá começar no dia 9 de março

21/02/2014 - 15h39
Vereador Érico de Taquari

O Campeonato da Igrejinha 2014 já tem data para começar. Em visita à Redação do Jornal Tribuna do Esporte na tarde de quinta-feira (20/2), o vereador Érico, representante do povoado de Taquari, município de Alcobaça, que promove a  competição desde 2009, afirmou que o evento terá início no dia 9 de março e término programado para o dia 25 de maio.

“Em virtude da Copa do Mundo de futebol as datas disponíveis para a competição ficaram escassas”, disse. Informou ainda que a competição deste ano terá o número de participantes reduzido – de 16 participantes do ano passado, para 12 equipes este ano.

O Campeonato da Igrejinha está em sua sexta edição e disponibilizará 12 datas para a sua realização, quando serão utilizados quatro domingos dos meses de março, abril e maio. A reunião para o sorteio da competição, quando será definida a tabela, será dia 26 (quarta-feira) ao vivo, a partir das 11h15, no Programa na Marca do Pênalti da Rádio Difusora AM 580, apresentado por Amadeu Ferreira. Jaelson Baleia mais uma a vez deverá ser o principal coordenador da competição

Da redação do Jornal Tribuna do Esporte.

Amadeu Ferreira


Deixe seu comentário