Destaque

Uma frase somente abalou a corte “Bosquiana”, e teve repercussão estadual – o rei está nu???

16/03/2014 - 07h35
O Rei esta nu

“O CERCO ESTÁ APERTANDO E O CRIME PODERÁ SER DESVENDADO A QUALQUER MOMENTO”.

A ida do prefeito à delegacia, numa segunda feira, feriado de carnaval, à 18 hs, é no mínimo estranho e dá margem a especulação. O delegado nega que o prefeito tenha ido à delegacia ser ouvido, entretanto um jornalista de plantão que estava fazendo ronda na porta da mesma, quanto o prefeito saiu perguntou ao delegado se ele estava ainda trabalhando, o que ele respondeu que estava ouvindo algumas pessoas no caso Gel Lopes.

Se o prefeito foi ou não ouvido, ou foi pedir celeridade no caso Gel Lopes é o de menos, o fato é que declaramos também no comentário do Foco que: “O prefeito pode ter sido ouvido apenas como uma autoridade que pode contribuir com alguma informação”.

Toda polêmica está sendo gerada pela Corte Bosquiana, por causa de duas palavras: “foi ouvido”. Por conta disso a prefeitura emitiu uma nota oficial de esclarecimento e entre outras coisas informou que já tomou as medidas judiciais cabíveis. Quando conversamos com membros da Corte do primeiro escalão, vemos neles a soberba estampada na face e nas palavras, e dizem que a frase proferida pelo Foco na matéria, “teve segundas intenções”.

Percebemos que El Rey está assessorado por amadores que se deixam levar pela emoção, em vez de atuarem com a razão, a lógica e a busca da verdade. Nas cortes isso é muito comum, até hoje acontece, e Obama por conta disso pronunciou a célebre frase: “Livre-se dos bajuladores, mantenha perto de você pessoas que te avisem quando você erra”.

Para ilustrar o fato transcrevemos a seguinte fábula: “O rei desfilava peladão pelas ruas, mas como ele era muito poderoso, ninguém tinha coragem de abrir o bico. Todos fingiam enxergar vistosos trajes de seda e brocados cobertos de ouro e pedras preciosas. Até que apareceu um menino, muito jovem ainda para discernir o que se deve ou não falar. Vê a cena grotesca e brada: MAS ELE ESTÁ NU!!! Isso teve o efeito de quebrar o encanto, e os demais criaram coragem a apontaram o óbvio: ele está nu! Ao rei só restou pagar o mico e ir para a casa”

Assim está acontecendo na nossa Corte com El Rey, o seu governo está vivendo uma grave crise de moralidade, e os súditos dizem a ele que tudo está as mil maravilhas e que ele é o “KARA”. O pior é que ele acredita! Mesmo porque, segundo eles, com os recursos que estão previstos chegarem tudo se concerta. Entretanto existem vários exemplos que foram derramados recursos e isso só fez complicar ainda mais a situação do prefeito, devido principalmente a malversação na aplicação dos recursos. Mesmo porque, o Judiciário já mostrou que não será leniente com o Executivo e o Legislativo, além disso, o quarto poder passou a ser o Poder Fiscalizador.

Fonte Foco no Poder


Deixe seu comentário