Destaque

Com apoio de ACM Neto, Geddel é o preferido dos internautas para governador do estado

18/03/2014 - 10h44
Geddel Vieira Lima

O Repórter Coragem disponibilizou aos seus internautas, mais uma enquete sobre a disputa para governador do estado, dessa vez apenas três nomes foram disponibilizados para que os internautas pudessem avaliar, que foram os nomes de Geddel Vieira Lima (Com apoio de ACM Neto), Rui Costa, candidato do PT e a senadora Lidíce da Mata (PSB), uma quarta opção seria Nenhum desses.

Ao final da enquete chegamos ao seguinte resultado, Geddel obteve 44% dos votos, já a opção Nenhum desses, ficou com 28% dos votos, ficando a frente de Rui Costa, que obteve apenas 23% dos votos, já a candidata Lidíce da Mata ficou em ultimo lugar com apenas 5% dos votos.Rui Costa

Somando o resultado de Lidíce, com o resultado de Rui Costa, se chegaria a 28%, mesmo percentual de votos obtidos pela opção nenhum desses, que representa os eleitores indecisos que não votaria em nenhuma das opções apresentadas.

Juntando os votos de Rui Costa e Lidíce da Mata, Geddel ainda ficaria com uma diferença de 16%, o que lhe daria uma vitória folgada no primeiro turno, caso os adversários fosse os mesmos apresentados em nossa enquete.

Ainda não há definição se o candidato da oposição seja realmente Geddel, há uma costura muito grande por parte de ACM Neto, que tenta chegar a um consenso entre os opositores, onde o nome pode ser Paulo Souto, com Geddel sendo candidato ao senado.

Partindo dessa suposição de que o candidato seja Paulo Souto, vamos fazer uma nova enquete, com os seguintes nomes Rui Costa, Paulo Souto, Lidíce da Mata e novamente caso não vote nestes nomes, vamos disponibilizar a opção nenhum desses.

Ressaltando que nenhuma enquete tem valor científico, haja vista que não há como medir a faixa etária de quem votou, nem a localidade de onde vieram os votos, a enquete é apenas uma forma de saber o que pensa nossos internautas.

Aos que participaram da enquete que acabamos de encerrar, nosso muito obrigado e fique a vontade para efetuar seu voto na nossa nova enquete.

Redação Repórter Coragem


Deixe seu comentário