Bahia x Serrano. Um empate e muitas críticas
O jogo realizado na noite de quarta-feira (26/3) entre as equipes de Bahia e Serrano deu o que falar. Apesar do empate em 1 a 1 e o Serrano ter um gol anulado nos minutos finais, o que daria vitória ao time de Vitória da Conquista, aqui representando Teixeira de Freitas, o alvo das críticas foram as péssimas condições do gramado, a má iluminação e a falta de organização com a imprensa.
O site do Globoesporte.com em sua publicação sobre a partida criticou o gramado, ao qual deu destaque no título da matéria: “Em campo de várzea, crias da base salvam Bahia da derrota para o Serrano”.
E continuou ainda no decorrer da matéria com mais críticas. “O gramado irregular já deixava o futebol impraticável”. E prossegue criticando a organização do evento: “Sem contar que a área destinada para a imprensa foi montada horas antes de a bola rolar”.
E ainda: “Quando o jogo começou, Bahia e Serrano não tiveram que estudar somente um ao outro. As equipes precisaram se acostumar com o campo de qualidade mínima e a iluminação ruim”.
Logo, a publicação tomou grandes proporções, não faltaram comentários na página do Globo Esporte de torcedores insatisfeitos com a má qualidade do gramado.
Vale lembrar que o estádio em questão foi “totalmente” reformado e a prefeitura tem usado esta obra para justificar a inércia após tanto tempo de governo sem nenhuma realização de fato.
Fotos: Globoesporte.com
Por: Viviane Moreira/ Repórter Coragem