Destaque

Homem é preso acusado de aliciar duas menores para o tráfico em Ibirapuã

16/06/2014 - 09h26
Anderson Alves Marques, o “Neguinho”

Está preso na Delegacia da Polícia Civil de Ibirapuã, após uma ação de policiais militares da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar, Anderson Alves Marques, o “Neguinho”, de 36 anos, acusado de comercializar drogas e aliciar duas menores para o tráfico de entorpecentes na cidade.

Na casa de “Neguinho”, que foi preso no último sábado (14), a polícia encontrou 143 pedras de crack, já prontas para serem vendidas, uma pedra maior da mesma droga de aproximadamente 10 gramas, além de sacolas plásticas, uma balança de precisão e R$ 143 em espécie.

Antes da prisão do acusado, os policiais abordaram duas adolescentes que vendiam crack e cocaína no circuito de um evento festivo que acontecia em Ibirapuã, sendo uma de 15 e a outra de 17 anos de idade, essas que confessaram estar “trabalhando” para “Neguinho”. Apreendidas e levadas à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), as duas confirmaram o recrutamento feito pelo traficante.

As últimas informações dão conta que o delegado Gean Nascimento, titular de Ibirapuã, lavrou o auto de apreensão das menores e as mesmas serão apresentadas ao Ministério Público. Já Anderson Alves Marques, o “Neguinho”, de 36 anos, foi autuado por tráfico de drogas e ainda pode responder pelo crime de aliciamento de menores.

Fonte Teixeira News


Deixe seu comentário