Polícia

Jovens Capixabas foram encontrados mortos dentro do próprio veículo no Rio Mucuri

25/04/2012 - 10h26

Acabou a angústia de parentes, amigos e familiares pelo desaparecimento dos cinco jovens capixabas Izadora Ribeiro, Rosaflor Oliveira, Amanda Oliveira, Marllonn Amaral, estudantes do Ceunes de São Mateus e André Galão, universitário da Unesc de Colatina.

Eles estavam em um Fiat Punto bege placa ODC 6985, que teria deixado São Mateus-ES na noite de sexta-feira dia 20, com destino a cidade do Prado, quando participariam do aniversário da mãe de Izadora Ribeiro, que seria comemorado no sábado, mas acabaram desaparecendo sem deixar pistas, levando todos ao desespero.

Os corpos dos jovens foram localizados no início da noite de terça-feira 24 de abril, dentro do Rio Mucuri, em um local de difícil acesso, por uma equipe da Caema comandada pelo tenente coronel Ivanildo Paixão, que teria inclusive participado das buscas.

Para que o carro parasse dentro do rio, ele desceu em um despenhadeiro de mais 50 metros, passaram por árvores e pararam dentro do rio com as rodas para cima, dentro do carro estava os jovens Izadora, Amanda, RosaFlor e André Galão, já o corpo de Marllonn foi localizado a cerca de cinco metros antes do local onde estavam os corpos dos demais jovens.

O corpo de Marllonn, foi encontrado com as pernas sobre uma árvore e o restante do corpo caído ao chão, como se ele tivesse saído do carro antes que o carro parasse, tentou andar e quando passou os pés sobre árvore acabou caindo e morrendo no local.

[jwplayer config=”Video Paginas” mediaid=”6043″]

Para retirada dos corpos e do carro do local onde foram encontrados, toda equipe teve um trabalho muito difícil, a equipe foi a Polícia Civil que comandada pelo delegado Marcus Vinicius coordenador da 8ª Coorpin e perito criminal Manuel Gomes Garrido coordenador da Polícia Técnica, que foram auxiliados por homens da Caema, Polícia Rodoviária Federal e ainda contou com ajuda de um guincho, que retirou o carro do local.

Os corpos já estavam em estado de putrefação, foi necessário que o carro que ficou bastante danificado, fosse levado até as margens da BR  101, para que os corpo fosse retirados de dentro e colocado no rabecão da Polícia Técnica de Teixeira de Freitas.

Durante o trajeto que o carro fez até chegar o rio onde foi encontrado, foram deixados diversos pedaços do carro pelo caminho, inclusive o motor e bateria foram localizados próximo ao corpo de Marllonn, pouco antes de chegar ao rio.

Galeria de fotos

ver todas (59)

Os corpos dos demais jovens, estavam dentro do veículo, todos portando cinto de segurança e no seu devido lugar, André no volante e as demais jovens no banco traseiro do carro, ainda não temos informação de que o Marllonn teria conseguido sair do carro ou se foi arremessado para fora em razão de não está portando cinto de segurança.

Os trabalhos de Medicina Legal serão feito no Departamento de Policia Técnica de Teixeira de Freitas pela equipe do perito criminal Manuel Gomes Garrido na manhã de quarta-feira 25 de abril.

Enquanto se deslocavam para o local do acidente, a equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas acabou realizando mais uma perícia de um outro acidente, que teria acontecido no trajeto, onde quatro pessoas morreram.

Os corpos foram colocados no rabecão do DPT, que acabou por trazer a Teixeira de Freitas um total de nove corpos.

Por Jotta Mendes/reportercoragem


Deixe seu comentário