Destaque

Homem é atingido por uma peça de ferro de carreta do grupo Brasileiro e morre

14/07/2014 - 12h11
morto

Edilson Gales Martins, 25 anos, foi vítima de um acidente no km 758 da BR-101 no sábado (7/06), por volta das 09h30, quando uma peça de ferro de uma carreta da empresa BRA Brasil, pertencente ao Grupo Brasileiro, se soltou e o atingiu.

De acordo com familiares da vítima, o caso sofreu diversos erros e negligências por parte da Polícia Rodoviária Federal, da empresa BRA Brasil e também por parte do Hospital Sobrasa de Teixeira de Freitas.

Ainda de acordo com a viúva, seu esposo vinha de Porto Seguro, com destino a Vitória, no Espírito Santo, quando, nas proximidades de Itabela, um fecho de molas que era transportado pela carreta desprendeu-se vindo a colidir no veículo em que estava Edilson, o atingindo no abdômen.

A viúva de Edilson revela que o registro do boletim de ocorrência só ocorreu nove dias após o fato, e que não continha todas as informações prestadas por ela.

A empresa negou qualquer tipo de assistência à vítima, inclusive a autoria do acidente. Devido à gravidade de Edilson, ele precisou ser transferido para uma unidade médica de maior complexidade e não obteve amparo em nenhuma unidade equipada com UTI pública, tendo a família que arcar com as despesas médicas no valor de mais de R$ 50,000.00 no Hospital Sobrasa de Teixeira de Freitas.

A família, que contabiliza uma dívida de mais de 140 mil reais, sofreu a perda do ente querido na sexta-feira (4/7).

“É muita revolta, a vida humana não tem valor algum, hoje o que conta é poder, é dinheiro, e a vida não vale nada”, encerrou a viúva.


Deixe seu comentário