Destaque
Prefeitura de Ibirapuã recebe mais uma ambulância

Na manhã de sábado, 26 de julho os moradores de Ibirapuã comemoraram mais uma importante vitória, a chegada de mais uma ambulância. Em carreata, um grande desfile chamou atenção na cidade para o novo veículo da frota pública.

De acordo com a secretaria de saúde Natália Shaper o equipamento será de grande utilidade. “Quanto mais recurso na saúde, melhor para população, com mais uma ambulância vamos ter condições de atender mais gente em mais lugares,” disse.
Policial
Homem é encontrado morto com marcas de tiros e facadas às margens da BA-001 entr
27 de junho de 2026 - 22:24h
Policial
Mortes caem 35% nas rodovias federais da Bahia durante Operação São João 2026
27 de junho de 2026 - 22:20h
Policial
Agentes da PF contradizem Wagner e dizem que dinheiro apreendido em hotel não es
27 de junho de 2026 - 22:03h
Policial
Homem é preso em flagrante por importunação sexual e ameaça no município de Prad
27 de junho de 2026 - 21:48h
Saude
ANS defende que plano cubra mamografia digital sem restrição de idade
26 de junho de 2026 - 21:22h
Policial
Trabalhador rural morre após disparo acidental de espingarda em distrito de Itag
26 de junho de 2026 - 21:05h