Polícia

Mais um jovem é assassinado e outro ferido a tiros no Redenção

25/04/2012 - 16h22

Tem virado rotina nos últimos dias relatar cenas de violência contra jovens ocorridas no bairro Redenção, na madrugada quarta-feira 25 de abril houve mais duas vítimas da violência que tem ocorrido na localidade nos últimos dias, uma das vítimas acabou perdendo a vida depois de ser alvejado por disparos de arma de fogo na região da cabeça e ser socorrido ao hospital, Diego Gonçalves Pereira de 18 anos, acabou não resistindo e morrendo no HMTF.

Diego teria sido alvejado com um tiro na cabeça na Rua Maria Antalina Leal no bairro Redenção, mesma rua onde dois jovens foram emboscados recentemente quando um morreu na hora e outro morreu no dia seguinte no hospital.

Nesta mesma rua, uma jovem foi vítima de um disparo de arma de fogo na região da boca e ainda encontra sob cuidados médicos, ainda nesta rua uma vítima resistiu a tentativa e acabou desarmando o assassino que terminou preso minutos depois.

Além de Diego que acabou morrendo na madrugada desta quarta-feira 25, outro jovem acabou sendo ferido e ainda está internado no HMTF, um jovem de 17 anos de iniciais M F B, que teria levado um tiro na região do glúteo (Bunda).

As informações dão conta de que os dois jovens teria saído da lanchonete “Madrugão” e teria ido em direção a um bar que fica na referida rua, quando teria avistado dois jovens que viria em direção a eles com os braços cruzados, que ao se aproximarem dos dois jovens,cada um sacaram uma arma e efetuaram vários disparos contra as vítimas.

A delegada Rina Andrade ao tomar conhecimento dos fatos, se dirigiu ao hospital municipal juntamente com uma equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), quanto ouviu relatos de familiares sobre ocorrido, em seguida instaurou inquérito policial para apurar autoria e motivação do assassinato e da tentativa de assassinato, o inquérito foi remetido ao delegado titular Charlton Fraga Bortolini que deverá dar prosseguimento nas investigações.

Por Jotta Mendes/reportercoragem


Deixe seu comentário