Destaque

Superior Tribunal de Justiça fulmina, em Brasília, pedido da prefeita Mayra Brito contra os concursados de Prado

08/08/2014 - 11h23
Mayra Brito e decisao do STJ

Por Márcio Hack

O Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, indeferiu, na manhã de quinta-feira (7/8), as tentativas da prefeita de Prado, Mayra Brito, de impedir a volta dos concursados ao trabalho.

A decisão foi publicada pelo presidente do STJ, ministro Félix Ficher, que julgou em definitivo o recurso e INDEFERIU o pedido.

Diante da situação, se esgotam os recursos do governo Mayra / Wilson Brito e não haverá mais nenhuma discussão no STJ a respeito do pedido.Adv Wanderson contratado

Ocorre que, mesmo que houvesse a discussão em torno do pedido, a possibilidade do processo ser extinto na primeira discussão era de 100%. Isso porque o advogado que assinou a petição eletrônica sequer foi contratado para responder oficialmente pela Prefeitura de Prado. Um possível erro primário do advogado da Prefeitura de Prado, Wanderson da Rocha, que foi até Brasília na busca da liminar, sendo o contratado de fato pelo governo municipal.

Além de perder em Brasília, a prefeita Mayra Brito poderá ainda responder por ato de improbidade administrativa devido ao erro na contratação do advogado que assinou a petição.Concursados Prado

Os concursados que querem apenas ter o direito de trabalhar já voltaram em parte para os cargos.

Acredita-se que nos próximos 5 dias todos já estarão reempossados.


Deixe seu comentário