Adolescente de apenas 16 anos foi executado com 9 tiros no São Lourenço

O crime aconteceu por volta das 17 horas de terça-feira, 2 de setembro, na rua da Penha, 649, no São Lourenço, Teixeira de Freitas, tendo como vítima o adolescente Vinícius Bispo da Cunha, de 16 anos, que morava no mesmo local e foi assassinado no interior da residência.

Após o crime, uma viatura do Polícia Militar foi acionada e preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e Polícia Técnica, que compareceram ao local lideradas pelo delegado Júlio Telles e sua equipe de investigação, juntamente com o perito criminal Paulo Libório e perito técnico Sandro Abreu.
Após os trabalhos de perícia no local do crime, o delegado Júlio Telles, do Serviço de Investigação em Local de Crime, determinou a abertura de inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime, assim como autoria e motivação, em seguida o corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica, onde será necropsiado e liberado aos familiares.
A vítima era recém-chegada ao endereço, o que dificultou as informações sobre sua conduta junto aos vizinhos; não há informação sobre onde morava antes de se mudar para o local.
Vinícius foi executado com nove tiros, sendo um no pescoço, face, três no tórax, dois no abdômen e dois no braço, todos de calibre 380.
Por Jotta Mendes/Repórter Coragem