Revolta pelo assassinato cruel de Cassiane Lima, leva população a incendiar casa de Ismael Morais
A casa de Ismael de Jesus Morais, de 27 anos, assassino confesso da adolescente Cassiane Lima dos Santos, 15 anos, foi invadida e parcialmente destruída por populares.
O imóvel, que está desocupado, fica localizado na Quadra II do bairro Cidade de Deus, em Teixeira de Freitas, foi saqueada e queimada na tarde de quinta-feira, 4 de dezembro.
As chamas foram apagadas pelo Corpo de Bombeiros que evitou a destruição total da casa. A Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local até o final da ação dos bombeiros, ninguém foi preso.
O ataque à casa pode estar diretamente ligado ao sentimento de revolta dos moradores do bairro. Ismael foi preso sob força de um mandado de prisão temporária, depois de ser considerado o principal suspeito da morte de Cassiane que estava desaparecida desde o dia 27 de novembro.
Incialmente ele negou o crime e mais tarde acabou confessando ter matado a adolescente e enterrado em uma cova rasa numa plantação de eucalipto em Itaitinga, interior de Alcobaça.
Ismael era vizinho da vítima e já respondia por estupro cometido em 2007, em Prado, e já foi preso por roubo, furto e desmanche de veículos. Ele está preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.
Fonte Sul Bahia News