Márcio o “ET”, foi executado com 15 tiros dentro de carro no Vila Vargas
Primeiro, na tarde de terça-feira, dia 16 de dezembro, uma mulher, que ainda não teve o nome revelado, foi vítima de um homicídio tentado no bairro Liberdade II, também conhecido por Timotão, na região sul de Teixeira de Freitas.
A motivaçaõ para o crime é desconhecida e sabe-se apenas que imediatamente a vítima foi socorrida por populares e permanece internada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).
Já por volta das 23h da mesma terça, dia 16, Márcio Oliveira Batista, o “ET”, de 34 anos, foi abatido com 15 disparos de pistola 9mm, crime ocorrido na Rua Abílio Alves Fernandes, no bairro Vila Vargas, região central da cidade.
Segundo depoimento de populares, Márcio estava em seu Volkswagen Gol, placa HHZ 3499, licenciado de Teixeira de Freitas, quando aproximou-se outro veículo de placa e modelo desconhecidos, um dos ocupantes desceu e efetuou vários disparos. A vítima foi a óbito ainda dentro do carro que conduzia. Na sequência os criminosos fugiram sem deixar pistas.
Impunidade
Especialistas brasileiros na área de segurança pública são unânimes em afirmar que a impunidade pode ser um fator preponderante para o aumento da criminalidade. No início dessa semana os familiares da professora Cleude Alves Pereira, de 48 anos, assassinada no domingo do último dia 19 de outubro, no interior de sua própria residência, à rua Dois Irmãos, no bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas, procuraram a TV Santa Cruz de Itabuna, onde residem e denunciaram publicamente a falta de ação da polícia teixeirense para solucionar o caso.
O crime, que parecia fácil de ser esclarecido, está prestes de completar três meses e até o momento ninguém foi preso.
Fonte Teixeiranews