Destaque

Capitão José Roberto, subcomandante da 44ª CIPM, foi assassinado com a própria arma

21/12/2014 - 19h49
Capitao PM Jose Roberto dos Santos1

O crime aconteceu por volta das 17h30 de domingo, 21 de dezembro, na rua N7, no Vila Caraípe, em Teixeira de Freitas, tendo como vítima o capitão PM José Roberto dos Santos, de 34 anos, subcomandante da 44ª CIPM de Medeiros Neto.

Informações preliminares dão conta de que o capitão PM estaria em um bar com amigos quando presenciou uma discussão entre marido e mulher, com o homem agredindo a esposa, no que o PM interviu e fez com que ele parasse. Ao virar, o assassino viu que o policial portava uma arma, um revólver 38 na cintura, puxou e deu dois tiros nas costas do capitão, quando ele virou para fugir, foi atingido no peito. Ainda correu, mas, caiu morto na frente do bar.IF

O crime chocou a sociedade de Teixeira de Freitas, que teve a tranquilidade da tarde domingo, antevéspera de Natal, interrompido pela morte de um capitão da Polícia Militar, que além de um bom policial militar era um pai de família exemplar e prestava relevantes serviços à sociedade.

Toda PM do extremo sul está abalada com o ocorrido, o capitão vitimado com a própria arma, era subcomandante da 44ª CIPM de Medeiros Neto, onde prestava relevantes serviços à população daquele local.IF

A Polícia Civil já possui pistas e qualificação do suposto autor do homicídio, neste momento diversas testemunhas estão sendo ouvidas na sede da 8ª Coorpin, é bem provável que o assassino seja preso nas próximas horas.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário