Destaque
Consumidores vão pagar mais caro por energia elétrica em janeiro
Os brasileiros vão pagar R$ 3 a mais por cada 100 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos no mês de janeiro, informou na sexta-feira, 26 de dezembro a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Os únicos estados do país que não serão afetados são Amazonas, Amapá e Roraima, que ainda não estão interligados ao sistema nacional de energia elétrica.
A definição da “bandeira vermelha” faz parte de um novo sistema, válido a partir de 2015, que indica as condições de geração de energia no Brasil. Atualmente, segundo o G1, os custos das distribuidoras são incluídos no calcule de reajuste e são repassados para os consumidores uma vez por ano.
Fonte Bahia Noticias
Policial
Homem é morto a facadas na zona rural de Eunápolis; polícia identifica dois susp
21 de junho de 2026 - 22:08h
Policial
Acidente na BA-489 deixa motociclista morto e passageiro gravemente ferido na re
21 de junho de 2026 - 22:03h
Policial
Foragido da Justiça por homicídio é preso durante festa junina em Ibirapuã; Joel
21 de junho de 2026 - 21:57h
Policial
Denúncia anônima leva PM a flagrar cadeirante e mulher com 33 pedras de crack, m
21 de junho de 2026 - 21:51h
Policial
Suspeito foge da PM e abandona mais de 650 gramas de drogas em Teixeira de Freit
21 de junho de 2026 - 21:27h
Policial
"Rodriguinho" atira em policiais do PETO, tenta fugir e morre em confronto no Sã
20 de junho de 2026 - 21:52h