Após 62 dias de internação, terceira vítima de acidente na BA-290 não resiste e morre no HMTF
O grave acidente automobilístico aconteceu na noite no dia 19 de dezembro do ano passado, na altura do km 8 da rodovia BA-290, entre Teixeira de Freitas e Medeiros Neto, quando três ocupantes de uma ambulância Fiat Fiorino, que seguiam para o distrito teixeirense de Cachoeira do Mato, foram surpreendidos por um caminhão pipa, que desgovernado, tombou na contramão, ocasionando uma batida frontal.
Com a violência do choque o motorista e o carona da ambulância, identificados como Alex Pereira Flores, de 27 anos e Civaldo Moreira dos Santos, o “Basquete”, 48 anos, ambos funcionários lotados na Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas, morreram na hora, já Luique Santos Almeida, de 22 anos, que morava à rua Portal da Mata, no bairro Portal Sul, em Teixeira de Freitas, que era transportado na parte de trás da ambulância, ficou gravemente ferido.
Poucos minutos depois do acidente o jovem Luique acabou socorrido pelo SAMU e deu entrada em estado grave no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde na manhã desta último sábado (21), 62 dias após a batida, não resistiu e veio a óbito. Durante o tempo de internação o rapaz foi submetido a uma cirurgia e diversos outros procedimentos médicos, mas na manhã deste sábado (21), sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
Em seguida ao óbito o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. O velório aconteceu na casa da família e o corpo foi sepultado neste domingo (22), no cemitério de Teixeira de Freitas. (Da redação TN)