Destaque

Dois assaltantes morrem e um é baleado em confronto com a PM

19/04/2015 - 16h58
Morto em confronto Posto da Matra2

Duas pessoas morreram e outras duas estão hospitalizadas após uma ação criminosa que resultou em um confronto com a Polícia Militar, na madrugada de domingo, 19 de abril, no bairro Jardim dos Eucaliptos em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

De acordo com o que foi apurado pela Polícia, três homens armados tentaram assaltar um bar por volta das 4 horas, mas foram surpreendidos pela reação do dono do estabelecimento que segurou uma das armas dos criminosos e foi atingido com um tiro, mesmo ferido, o homem que ainda não teve o nome divulgado, se armou com uma faca e golpeou um dos assaltantes.

Morto em confronto Posto da Matra

O trio fugiu, mas a Polícia Militar foi acionada e realizou rondas nas imediações da BR 418, os assaltantes foram localizados e resistiram a abordagem, houve troca de tiros e os acusados, Wagner Andrade Rocha, 21 anos, e Wberlan Teixeira dos Santos, 20 anos, moradores de Posto da Mata, morreram em confronto policial.

Eles chegaram a ser socorridos ao hospital, mas não resistiram, o terceiro participante do assalto, que também não teve o nome divulgado, ficou ferido, ele e o dono do bar permanecem internados no hospital municipal.

De acordo com as guias de levantamento cadavérico, Wagner foi alvejado por cinco tiros, já Wberlan foi atingido por sete disparos. Os corpos foram encaminhados para exames de necropsia no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas.

O delegado Samuel Martins, instaurou um inquérito para investigar o caso, os policiais envolvidos na ação e testemunhas, serão ouvidos na delegacia de Posto da Mata.

Fonte Sulbahianews


Deixe seu comentário