Pré-candidato a prefeito, Lucas Bocão questiona a aplicação dos recursos municipais
O fenômeno do rádio baiano Lucas Bocão, afirmou na quarta-feira, 15 de julho, que está preparando um projeto para percorrer os bairros do município de Teixeira de Freitas. De acordo com o radialista, a cidade está sem representatividade e isso possibilita novas vias.
“Temos um gestor que desvalorizou o município em vários setores, basta observarmos o desemprego, o comércio do município. Cadê as indústrias que o gestor prometeu durante a campanha de prefeito? E as políticas para a nossa juventude? Ele não cumpriu absolutamente nada” disse.
O pré-candidato disse que tem condições de colocar o seu nome a disposição do povo porque tem serviços prestados ao município.
“Qualquer um pode se colocar como futuro candidato, mas Lucas Bocão tem uma história com o povo, todos os dias trabalho auxiliando a comunidade da periferia, é de lá que vem a minha confiança é por eles que vou me colocar a disposição” concluiu.
O radialista deixou claro que pretende percorrer todos os bairros e distritos da cidade e dialogar com o povo.
“Tenho acesso a todos os bairros, em nenhum serei esculhambado, desmoralizado, pois o que faço é ajudar. Quero conversar com a população, levar a minha mensagem e escutar a cobrança do povo. Agora quero ir a periferia e estou preparando uma estrutura para isso” disse.
Sobre a postura de oposição, Lucas deixou claro que não existe possibilidade de unificar com o atual gestor e que a oposição precisa caminhar até o povo.
“Já nos colocamos como oposição quando veio o processo passado, perdi a minha eleição é na segunda, estava trabalhando, correndo atrás do pão para os meus filhos. A gente se abate, mas precisa levantar a cabeça. Por isso, vou em busca do que acredito e sou oposicionista, pois a atual gestão não cumpriu com o que prometeu e nem garantiu ao povo o que tanto almejavam. As expectativas foram a lona e é por isso que enxergamos 75% de rejeição na cidade. Contudo, a oposição começa aqui, vou caminhar de casa em casa, quero ir até o povo”.
Bocão falou das obras do governo federal, mas deixou um alerta a sociedade sobre o que a cidade está passando.
“Sim, temos muitas obras federais, mas e o dinheiro do município? Onde estão os mais R$ 700 milhões da cidade. Isso é manobra política, não fazem nada durante os dois anos e trabalha nos últimos para se reelegerem. O povo está esperto, a cidade não está feliz, basta você ver as mães que choram a morte dos seus filhos, o índice de criminalidade que cresceu nesses dois anos de administração, a cidade é a 27ª cidade mais perigosa do país e os noticiários mostrando a visita da polícia federal. Estamos precisando de dignidade e vamos lutar por isso” concluiu.
Na próxima semana, Lucas Bocão, caminhará com sua comitiva nos bairros e distritos de Teixeira de Freitas.