CIPE Mata Atlântica (Caema) completa 11 anos protegendo o extremo sul
A CIPE Mata Atlântica, também conhecida como “Caema” completa 11 anos de trabalho de proteção ao cidadão, na quinta-feira, 27 de agosto.
Nesses 11 anos atuando nos 21 municípios do extremo Sul da Bahia, a “Caema” vem cumprindo o seu papel perante a sociedade na prevenção e repreensão aos crimes, sendo a única unidade da Polícia do Brasil com certificado no padrão ISSO 9001.
A companhia tem o lema à legalidade, justiça, honestidade, lealdade e honra, com os princípios básicos como respeito à sociedade e compromisso com a Instituição Polícia Militar da Bahia.
O comandante, Major Anacleto França, explica que o trabalho da “Caema” consiste em atender ocorrências que não são do cotidiano policial, “atendemos aquelas situações que fogem da dinâmica normal, como revistas em presídios, estádios de futebol, rebeliões, manifestações públicas com desordem, enfrentamento ao tráfico, roubos de bancos, entre outros”, disse.
Hoje homenageiamos todos estes guerreiros que trabalham para manter a paz e a segurança da comunidade, aqueles que enfrentam o perigo e arriscam suas vidas para proteger os demais.
Em seu perfil na rede social, a “Caema” falou sobre os 11 anos de atividades na região: Hoje completamos 11 anos de existência, não queremos presentes, brilho ou glória. Queremos nesse dia somente a proteção de Deus e a certeza de contribuir com a paz social. Fazemos o que fazemos, somos o que somos por aqueles que protegemos, mulheres e homens, crianças, jovens, adultos e idosos, de todas as raças, sem distinção de qualquer natureza, os quais diariamente praticam o bem, na certeza que o mal nunca prevalecerá, assim seguiremos: ” FORTES DE CORPO E ALMA”, diz a publicação.
Fonte Sulbahianews