Destaque
Prefeitura é acusada de enterrar lixo na Orla de Alcobaça

As vésperas do Carnaval a prefeitura de Alcobaça está sendo acusada de enterrar lixo em sua orla marítima.
De acordo com moradores e turistas que já chegaram a cidade para o feriado prolongado, o executivo está enterrando baronesas além de outros resíduos na própria praia.

Segundo um nativo, após as chuvas as baronesas que vieram do Rio Itanhém para o mar tomaram conta das praias.

A atitude da prefeitura levantou diversos questionamentos e foi tida como uma solução rápida, porém impensada, mas de acordo com a secretaria de Meio Ambiente que autorizou o aterro, a ação não caracteriza crime ambiental, isto porquê as baronesas são biodegradáveis.
Fonte Sulbahianews
Policial
Homem é encontrado morto com marcas de tiros e facadas às margens da BA-001 entr
27 de junho de 2026 - 22:24h
Policial
Mortes caem 35% nas rodovias federais da Bahia durante Operação São João 2026
27 de junho de 2026 - 22:20h
Policial
Agentes da PF contradizem Wagner e dizem que dinheiro apreendido em hotel não es
27 de junho de 2026 - 22:03h
Policial
Homem é preso em flagrante por importunação sexual e ameaça no município de Prad
27 de junho de 2026 - 21:48h
Saude
ANS defende que plano cubra mamografia digital sem restrição de idade
26 de junho de 2026 - 21:22h
Policial
Trabalhador rural morre após disparo acidental de espingarda em distrito de Itag
26 de junho de 2026 - 21:05h