Destaque

Homem é encontrado morto com mangueira no pescoço no Colina Verde

06/03/2016 - 16h05
Alessandro dos Santos Costa o Terencio

Na manhã de domingo, 06 de março, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada por familiares que um homem estava morto com uma corda envolta do pescoço, no bairro Colina Verde, Teixeira de Freitas. Uma guarnição da 87ª CIPM se deslocou até o referido bairro, onde confirmou o fato e acionou a Polícia Civil.

O delegado Manoel Andreetta, e sua equipe, se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadáverico. A vítima foi localizada com uma mangueira envolta do pescoço, que estava amarrada em um pé de eucalipto, e a vítima foi identificada como sendo, Alessandro dos Santos Costa, conhecido por “Terêncio” 33 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas e que reside na Travessa 06, no Bairro Colina Verde.

O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local onde realizou os trabalhos periciais e perícia inicial no corpo. Durante os trabalhos periciais com acompanhamento do delegado, foi observado que no local existia marcas de briga e violência no corpo. Na residência da vítima, foi encontrado também sinais de briga ou momento de fúria, que o levou a quebrar alguns objetos.

Próximo ao local onde o corpo foi encontrado estava uma faca de serra, que foi recolhida para ser periciada. O delegado ouviu algumas pessoas, dentre familiares e amigos, que falaram que a vítima vinha apresentando comportamento estranho, que era viciado em álcool e que era usuário de drogas e ultimamente estava muito agressivo.

Após os trabalhos, o delegado autorizou a remoção e o corpo de “Terêncio” foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à exames de necropsia. Em conversa com nossa equipe, o delegado Manoel Andreetta disse que aguardará os resultados da necropsia, mas inicialmente o caso é tratado como suicídio, pois, as marcas encontradas no local do fato e no corpo não caracterizam homicídio, e levando em conta os depoimentos dado, tudo indica que se trata de um suicídio, mas tudo só poderá ser afirmado pela médica legista. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepulto.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews


Deixe seu comentário