Empresas investigadas na Operação Lava Jato aparecem na prestação de contas da ex-vereadora Marta Helena
Aos poucos começam aparecer de onde vem o dinheiro com que a ex-vereadora Marta Helena, que é pré-candidata a prefeita do PSDB, em Teixeira de Freitas mantem sua pré-campanha, que é única campanha a prefeito de Teixeira de Freitas literalmente posta na rua até o momento.
O que antes era apenas especulação, agora aparece como constatação, na prestação de contas da campanha de 2014, quando foi candidata a deputada estadual, na referida prestação de contas aparece diversas empresas investigadas na Operação Lava Jato, entre elas estão a Braskem SA, que aparece na prestação de contas com uma doação de R$ 25 mil, com uma doação na mesma quantia aparece a Construtora OAS, a ConsBem é outra doadora da campanha da ex-vereadora e postulante ao cargo de prefeita municipal.
Um detalhe importante é que na região tivemos diversos candidatos a deputados nas eleições de 2014, no entanto, até o momento só temos conhecimento de doações de empresas ligadas a Lava Jato da ex-vereadora Marta Helena.
Como perguntar não ofende, qual seria o mistério de só a ex-vereadora Marta Helena ter alcançado doações de empresas ligadas a Lava Jato?
Qual seriam a relação e o contato da ex-vereadora com empresas investigadas na Lava Jato?
Será que a ex-vereadora pode ser alcançada pelas investigações da Lava Jato?
Par que a ex-vereadora não usa as redes sociais para responder, fica desde já o mesmo espaço reservado para seus esclarecimentos.
Redação/Repórter Coragem