Cinco são presos após atirar em dois estudantes
Um grupo suspeito de ter atirado em dois jovens em Eunápolis, foi detido na noite de sábado (19), pouco tempo depois do crime.
Segundo a Polícia Militar, Robério Jonatan Barbosa Oliveira, de 19 anos, juntamente com quatro adolescentes, dentre eles uma garota, com idades entre 15 e 17 anos, locaram um carro para praticar o delito.
As vítimas, dois estudantes de 13 e 15 anos, andando de bicicleta pela Rua Mem de Sá, no bairro Rosa Neto, quando foram surpreendidas por diversos disparos. Eles ficaram feridos no pé e na coxa.
Durante ronda, os policiais encontraram primeiramente Robério, que dirigia um Uno vermelho, carro que, segundo testemunhas, foi utilizado na dupla tentativa de homicídio.
Em seguida, ainda segundo a polícia, Robério indicou onde estaria o restante dos comparsas, detidos em uma casa na Rua Sudão, no bairro Dinah Borges.
Com o grupo foram apreendidos dois revólveres calibre 32 e 38, munição, uma balança de precisão e quase 80g de maconha e cocaína.
Robério foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição, corrupção de menores, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os menores foram liberados.
A polícia apura se os acusados praticaram outros crimes na cidade durante o fim de semana.
RADAR64