Destaque

Polícia Militar prende autores de assalto contra entregador de pizza, que havia roubado a pizza e a moto

23/03/2016 - 21h12

Na noite de terça-feira, dia 22 de março, policiais militares de Teixeira de Freitas, foram informados através do telefone 190, que um dos autores do roubo contra um entregador de pizza da cidade, estava caminhando livremente no Shopping Teixeira Mall, na região central da cidade.

Caio Norberto Almeida e Wilson Santos de Souza roubou entregador de pizza

Em posse da informação os policiais deslocaram-se ao lugar e de imediato prenderam Caio Norberto Almeida, de 20 anos, que ao ser questionado, confessou o crime e deu o nome de dois comparsas dele, Wilson Santos de Souza, de 26 anos, que também acabou detido. Pouco tempo depois um terceiro elemento de prenome Beto, que está foragido, também foi identificado.

Durante a ação os policiais conseguiram telefonar para Beto, bem como a namorada dele, quando fingiram ser os seus comparsas, para que os mesmos falassem sobre a localização do veículo roubado, encontrado abandonado na rua Bandeirante, também no centro teixeirense.

Caio Norberto Almeida e Wilson Santos de Souza roubou entregador de pizza2

Segundo consta na narrativa da ocorrência formalizada na Polícia Civil, o entregador, que trabalha numa pizzaria da cidade, foi deslocado para entregar a guloseima na residência do autor do pedido e quando lá chegou a bordo da motocicleta Honda Fan, de cor preta, placa NYI-8604, acabou sendo abordado pelos três elementos, sendo dois deles com as mãos por baixa de suas camisas, que anunciaram o assalto. Além da moto os criminosos roubaram a pizza do entregador e ordenaram que o mesmo deixasse o local sem olhar para trás.

Agora com as prisões de Caio e Wilson, além da recuperação da moto roubada, a polícia trabalha para localizar e prender o acusado conhecido por Beto, também apontado como partícipe no roubo. Os dois presos estão custodiados na carceragem da 87ª Coorpin, onde vão permanecer à disposição da Justiça. O veículo já foi devolvido ao dono.

Fonte Teixeiranews


Deixe seu comentário