Destaque

Jardim Caraípe: PM localiza dois veículos furtados escondidos em residência

24/03/2016 - 11h03

Jardim Caraípe PM localiza dois veículos furtados escondidos em residência (1)

Na madrugada desta quarta-feira (23), a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foi acionada por uma empresa de monitoramento de veículos, sobre a localização de um carro furtado, que no sistema eletrônico de rastreamento, constava como estacionado no interior de um imóvel no bairro Jardim Caraípe, região central da cidade.

Com a informação uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), foi designada ao local, na rua Governador Régis Pacheco.

Jardim Caraípe PM localiza dois veículos furtados escondidos em residência (2)

Logo que chegaram os militares fizeram um cerco imóvel e em seu interior, apreenderam um Palio, de cor branca, placa OYJ-8933, licenciado em Linhares (ES), e um Uno, de cor vermelha, placa NTH-3786 de Vitória da Conquista (BA).

A casa estava vazia e além dos dois carros com restrições de furto, os policiais apreenderam uma moto Honda Biz, de cor vermelha, placa OZL-0827, licenciada de Teixeira de Freitas, que apesar de legal acabou sendo apresentada à sede da 8ª Coorpin, pois a mesma pode contribuir na identificação do dono da residência.

Na casa os policiais também encontraram uma placa com a identificação DOR-9203, de uma Toyota/Bandeirante, de cor azul, licenciada de Itamaraju.

Jardim Caraípe PM localiza dois veículos furtados escondidos em residência (3)

O caso foi formalizado na Polícia Civil e as investigações em torno da descoberta seguem a cargo do delegado Manoel Andreeta. Os veículos, todos apreendidos, serão periciados e posteriormente devolvidos aos donos.

A polícia acredita que a casa vinha sendo usada por algum grupo envolvido em furtos e roubos de veículos na Bahia e Espírito Santo.


Por Ronildo Brito e Tyago Ramos/TN


Deixe seu comentário