“Baixinho” e “Índio” são presos por assalto; um é acusado de tentativa de estupro
Acusados de praticarem assaltos, Flávio Antônio Gomes da Conceição e Doriedson Fonseca dos Santos, idades não informadas, foram presos na madrugada de sexta-feira (25), em Santa Cruz Cabrália. Flávio ainda é acusado de tentar estuprar uma mulher no dia anterior.
De acordo com a Polícia Civil, Doriedson, que é conhecido como “Baixinho”, e Flávio, apelidado de “Nem” ou “Índio”, usavam uma faca tipo peixeira para intimidar os pedestres, na maioria das vezes mulheres, e cometer os assaltos no bairro Carajá, onde foram presos.
Segundo a informação, Flávio tentou estuprar uma moradora do bairro e ainda desferiu um soco no olho e mordeu os dedos da vítima.
Ainda conforme a polícia, uma vítima reconheceu a dupla como autora de um roubo. Segundo as informações, os acusados sempre estavam a bordo de uma bicicleta e colocavam a faca no pescoço das vítimas para roubar os objetos.
A delegada Teronite Bezerra informou que Flávio será autuado por tentativa de estupro, roubo e lesão corporal. Já Doriedson será autuado por roubo.
RADAR64