Bahia

Mônica Dallapicola, esposa de Diógenes Cunha do “Primeiro Jornal” morre durante parto

28/04/2016 - 12h51

Mônica Dallapicola (2)

É com muito pesar que a família e amigos, informam a população de Prado e região que durante à tarde da última quarta-feira (27), faleceu Mônica Dallapicola (34 anos). Ela que era repórter fotográfica do site pradense Primeiro Jornal, morreu durante um procedimento cirúrgico.

De acordo com Diógenes Cunha, diretor do Primeiro Jornal e companheiro de Mônica, ela foi internada no Hospital Municipal de Prado no inicio da manhã onde através de um procedimento cirúrgico deu a luz a pequena Lisbella, e logo após houve uma complicação, ela não resistiu e veio a óbito.

Mônica, que amava fotografar, atualmente dedicava a sua função de manter atualizada a parte social do site Primeiro Jornal, registrando os melhores momentos dos principais eventos pradense, como aniversários, casamentos e outros.

Mônica Dallapicola (1)

Ela com certeza deixa a todos da família e amigos sentimentos e sinceros agradecimentos pelos bons momentos que proporcionou em vida.

Além da pequena Lisbella, Mônica deixa um casal de filhos (Laylla e Hyago).

O velório esta previsto para ás 7h da manhã, desta sexta-feira (29), no salão nobre da Câmara de Vereadores do município de Prado. A família segue esperando a chegada do corpo.


Deixe seu comentário